Estar regularmente matriculado(a) nos cursos de Relações Públicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas (conclusão prevista para 2027.2);Conhecimentos em produção de textos e conteúdos;Noções de ferramentas de inteligência artificial (ChatGPT, Gemini, MidJourney);Conhecimentos em softwares de design e edição (Canva e CapCut);Habilidade com Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel);Noções de ferramentas de gestão de redes sociais (básico/introdução);Conhecimento em diagramação e edição de conteúdos digitais simples. Diferenciais:Conhecimento em fotografia e captação de vídeo;Noções de marketing digital / tráfego pago.Colaborar na elaboração de posts, stories e vídeos curtos, com foco em atratividade visual;Auxiliar na adaptação de conteúdo para diferentes formatos e plataformas digitais;Contribuir na organização do calendário editorial;Sugerir ideias de pautas alinhadas às estratégias da empresa;Dar suporte na adaptação de artes gráficas respeitando a identidade visual da empresa;Ajudar na diagramação de materiais simples para comunicações digitais e internas;Acompanhar a interface com a assessoria especializada para alinhamento e desdobramento de peças;Participar do agendamento e publicação de conteúdos nas plataformas digitais;Cooperar na interação básica com o público (curtidas, respostas simples);Monitorar o desempenho das publicações (engajamento, alcance, interações) e apoiar na consolidação de relatórios;Contribuir na cobertura de eventos internos e externos por meio de registros fotográficos e audiovisuais;Organizar referências visuais e apoiar na atualização do acervo de imagens e peças gráficas.