**SEGMENTO**
Beleza e Estética
**JORNADA**
Terça feira a quinta feira das 09h ás 18h e sexta e sábado das 10h ás 19h
**REMUNERAÇÃO**
Salário a combinar + benefícios
**Requisitos**:
Formação superior em Administração, Gestão de Negócios,
Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência em gestão de recepção
e/ou atendimento, com excelente comunicação, resolução de conflitos,
organização e proatividade.
Diferenciais: experiência no setor de beleza
e estética.
**ATIVIDADES**
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, supervisionando e
liderando a equipe de recepcionistas, otimizar o fluxo de atendimento e
intermediar as relações dos cabeleireiros com a recepção.
Treinar e
capacitar a equipe de recepcionistas, garantindo um padrão elevado de
atendimento.
Monitorar o cumprimento das políticas e procedimentos
estabelecidos.
Estabelecer uma comunicação eficaz entre a recepção e
outras áreas do salão, em especial conflitos e interações entre os
cabeleireiros e a recepção.