SESC BAHIA - (Salvador/BA)
Descrição da Vaga
O profissional será responsável por atuar de forma preventiva, educativa e emergencial na área do Parque Aquático, observando os banhistas para evitar afogamentos, prestando os primeiros socorros às vítimas, se necessário.
Requisitos da Vaga
* Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
* Experiência comprovada mínima de 6 meses na função e cursos de Salvamento Aquático e Primeiros Socorros.
Salários e Benefícios
* Salário: R$ 2.004,55 + Benefícios
* Vínculo de trabalho: Determinado
* Carga horária: 40h semanais
Benefícios
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Plano de Saúde
* Assistência Odontológica
* Auxílio Creche (filhos até 4 anos)
* Auxílio Educação
* Seguro de Vida em Grupo
Processo Seletivo
* Avaliação Curricular
* Testes de Conhecimentos Específicos
* Entrevistas
* Etapa Prática
* Exame Médico Admissional
O Sesc Bahia é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que realiza recrutamento e seleção conforme seus regulamentos internos, com contratação regida pela CLT.
Participação de candidatos com deficiência é garantida, mediante apresentação de laudo médico e avaliação de compatibilidade com o cargo.
Parentes até o terceiro grau de membros de órgãos do Sesc ou do Senac, bem como de dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, não podem ser admitidos como servidores.
O Sesc Bahia reserva-se o direito de alterar ou cancelar o processo seletivo, total ou parcialmente, por decisão motivada.
#J-18808-Ljbffr