Analisar relatórios de solicitações das obras, identificando e validando as necessidades já aprovadas no sistema;
Conduzir o processo de orçamento, realizando negociações de preços e avaliando custo-benefício junto aos fornecedores;
Registrar os orçamentos recebidos no sistema interno para geração de cotações e comparativos;
Apoiar o processo de decisão de compras, submetendo pedidos para aprovação da gerência e participando das reuniões de validação;
Formalizar pedidos aprovados junto aos fornecedores, confirmando prazos e condições previamente negociados;
Realizar acompanhamento de entregas por meio de follow-up contínuo com fornecedores e equipes das obras (via telefone, WhatsApp e e-mail);
Efetuar visitas periódicas às obras para conhecer etapas em andamento, avaliar o estado do almoxarifado, conferir estocagem de insumos e levantar demandas emergenciais;
Promover reuniões com representantes de fornecedores atuais e potenciais, visando atualização tecnológica e busca de novos produtos;
Analisar e atualizar cadastros de fornecedores, verificando a conformidade documental e a validade de certificados de qualidade (ISO e PBQP-H), conforme requisitos normativos;
Realizar viagens esporádicas a trabalho.
Requisitos:
* Superior completo em Administração de Empresas, ou áreas correlacionadas.
* Experiência consolidada na área de compras em Construção Civil, preferencialmente em negociações estratégicas, conhecimento avançado em processos de compras, contratos e gestão de fornecedores. Capacidade analítica, negociação, organização e visão estratégica.
* CNH categoria B.
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Purchasing and Supply Chain
Industries
* Building Structure and Exterior Contractors
Note: Este anúncio não inclui informações de contatos ou links de candidatura além das fornecidas no texto original.
#J-18808-Ljbffr