Pré-requisitos: Ensino Superior em Marketing, Administração ou áreas correlatas e Pós-graduação em Gerenciamento de Negócios será considerado diferencial. Conhecimentos e Habilidades Desejadas: Visão estratégica, Espírito de liderança e de equipe, capacidade motivacional, flexibilidade para saber negociar. Capacidade de adaptação a novas situações, Boa comunicação, Capacidade para tomada de decisão para lidar com números e métricas.Conhecimento em ferramentas de análise de sites (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture, WebTrends). Experiência com estratégias de mídia paga, serão considerados diferenciais.Avaliar e planejar estratégias de vendas e marketing que impactem em sua área.Dividir com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa.Analisar os processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los à realidade do mercado e da empresa visando determinar um padrão de atuação.Assegurar o cumprimento dos objetivos, metas, indicadores e resultados obtidos e traçados para as áreas de vendas e marketing.Avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-las.Avaliar o mix de produtos, níveis de estoque e margens de lucro, provenientes das áreas de eventos e marketing. Avaliar e gerenciar as despesas da área, visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários.Estabelecer rotinas de reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo.Garantir que os esforços de marketing atendam igualitariamente todas as regiões de atuação da empresa. Garantir que todas as demandas internas de marketing e endomarketing sejam atendidas. Assegurar que sejam desenvolvidas e cumpridas diferentes estratégias de marketing pessoal e digital, de acordo com os diferentes negócios e interesses da empresa.