Sobre Nós: O prazer é todo nosso. Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
Descrição: Assegurar o abastecimento dos produtos e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
Atividades:
1. Comprar e negociar produtos de diversos segmentos, entre eles: alimentos e bebidas, químico, descartáveis, manutenção, itens de consumo geral, bens ativos de pequeno valor e itens de reposição.
2. Manter estoque abastecido.
3. Controle de estoque, lançamento de nota fiscal no sistema Totvs.
4. Realizar inventário do estoque.
5. Enviar confirmação de compra aos fornecedores.
6. Criar pedidos de compras.
7. Efetuar compras emergenciais.
8. Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega.
9. Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
10. Realizar follow-up de pedidos confirmados.
11. Realizar reuniões com fornecedores para garantir melhor custo-benefício.
12. Trazer novos fornecedores para manter a carteira ativa e circulante.
13. Apoiar e acompanhar o recebimento de produtos, análise das faturas enviadas ao financeiro.
14. Contato com fornecedores para demandas diversas.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com compras.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office.
* Conhecimento do sistema Totvs.
Desejável:
* Experiência com hotelaria.
* Inglês básico.
Benefícios: Vale-Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Bem-estar, Vale Cultura, Day off, Wellhub, Bonificações, Taxa de serviço, descontos de 50% em hospedagem nos hotéis da rede, Clube de benefícios, Benefícios SESC, Parceria Cursos SENAC+, Cursos Escola de Pessoas Sólides.
Salário: A combinar.
Cargo: Comprador.
Empresa: Trul Hotéis.
Ramo: Turismo/Hotelaria.
Esta vaga está ativa e disponível para candidaturas.
#J-18808-Ljbffr