OverviewNós AQUI na Agro Amazônia somos Apaixonados pelo Agro e Movidos pelo Desafio. Se você acredita em propósito, assim como nós, e está em busca de desafios, analise já esta oportunidade de entrar para o nosso time. Estamos em busca de COORDENADOR ADMINISTRATIVO para vir somar conosco! Lembramos que as oportunidades da Agro Amazônia são para todos, pois a diversidade faz parte da nossa cultura organizacional.A Agro Amazônia é uma empresa com 41 anos de mercado, reconhecida por 16 vezes entre as 150 melhores empresas para se trabalhar. No Ranking GPTW 2024: somos a primeira do Centro-Oeste; estamos entre as 3 melhores do agronegócio brasileiro; e entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, com a 48
posição em 2024. Nossa missão é trabalhar para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e a visão é ser o melhor e maior distribuidor de insumos agropecuários do Brasil. Nosso propósito é cuidar de gente e por isso queremos contar com você!ResponsibilitiesCoordenar as atividades do departamento administrativo da filial.Coordenar e controlar as atividades fiscais e contábeis.Manter os registros e licenças da Empresa junto aos órgãos públicos atualizados.Conferir as informações dos clientes lançadas pela equipe comercial na plataforma Agrometrika.Programar o orçamento anual da filial juntamente com o gerente comercial.Requisitos e QualificaçõesFormação: ter concluído graduação em Administração; Ciências Contábeis; Economia; outros.Idioma: inglês nível intermediário.Ter conhecimento financeiro, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, rotinas administrativas, fiscal e contábil, análise de crédito, cobrança e processos administrativos de recursos humanos.BenefíciosAssistência Médica e Odontológica Nacional.Programa de Participação nos Resultados.Plano de Previdência Privada.Bolsa de Idiomas e Intercâmbio.Vale Alimentação.Constantes oportunidades de Treinamento & Desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr