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Especialista em apoio administrativo

Cabo de Santo Agostinho
beBeeAdministração
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Buscamos profissionais que busquem evoluir em um ambiente dinâmico e desafiador

Ao se integrar à nossa equipe, você fará parte de um time colaborativo, onde a troca de ideias é incentivada e o aprendizado contínuo é uma prioridade. Se você é uma pessoa proativa, organizada e apaixonada por soluções inovadoras, essa é sua chance de desenvolver suas habilidades.


Funções e Responsabilidades

– Recepcionar visitantes e clientes internos, prestando-lhes as informações necessárias, e encaminhando-as aos locais solicitados;

– Arquivar e controlar documentos, físicos e digitais, dispondo-os em pastas apropriadas para permitir consultas e levantamento de informações;

– Efetuar e atender ligações telefônicas, prestando informações, anotando recados e/ou transferindo ligações de acordo com as solicitações e natureza dos assuntos a serem tratados;

– Redigir e preparar documentos e correspondências diversas, de acordo com as solicitações e observando os padrões apropriados de forma e estilo;

– Realizar cotação e compra de passagens aéreas, locação de veículos e reservas de hotéis, garantindo o pleno atendimento às necessidades dos diretores, gestores e áreas em geral, conforme solicitações superiores;

– Organizar e manter registros da agenda dos diretores, dispondo horários de reuniões e avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários;

– Organizar e planejar eventos e reuniões;

– Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos solicitados, providenciando a reprodução e circulação dos mesmos;

– Acompanhar e solicitar de materiais de escritório e serviços de manutenção junto ao setor de compras, realizando o controle de estoques dos mesmos;

– Orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas pela recepção, refeitório, auxiliar de serviços gerais e copeira, a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados;

– Executar outras atividades correlatas em seu campo de atuação.


Requisitos e Qualificações

– Ensino superior completo ou cursando em Secretariado, Administração ou áreas afins;

– Inglês intermediário/avançado para conversação e escrita;

– Conhecimento do Pacote Office;

– Perfil com discrição e ética profissional, organizado, proativo, apresentação pessoal, boa comunicação e sigilo no trato de informações confidenciais.

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