Buscamos profissionais que busquem evoluir em um ambiente dinâmico e desafiador
Ao se integrar à nossa equipe, você fará parte de um time colaborativo, onde a troca de ideias é incentivada e o aprendizado contínuo é uma prioridade. Se você é uma pessoa proativa, organizada e apaixonada por soluções inovadoras, essa é sua chance de desenvolver suas habilidades.
Funções e Responsabilidades
– Recepcionar visitantes e clientes internos, prestando-lhes as informações necessárias, e encaminhando-as aos locais solicitados;
– Arquivar e controlar documentos, físicos e digitais, dispondo-os em pastas apropriadas para permitir consultas e levantamento de informações;
– Efetuar e atender ligações telefônicas, prestando informações, anotando recados e/ou transferindo ligações de acordo com as solicitações e natureza dos assuntos a serem tratados;
– Redigir e preparar documentos e correspondências diversas, de acordo com as solicitações e observando os padrões apropriados de forma e estilo;
– Realizar cotação e compra de passagens aéreas, locação de veículos e reservas de hotéis, garantindo o pleno atendimento às necessidades dos diretores, gestores e áreas em geral, conforme solicitações superiores;
– Organizar e manter registros da agenda dos diretores, dispondo horários de reuniões e avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários;
– Organizar e planejar eventos e reuniões;
– Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos solicitados, providenciando a reprodução e circulação dos mesmos;
– Acompanhar e solicitar de materiais de escritório e serviços de manutenção junto ao setor de compras, realizando o controle de estoques dos mesmos;
– Orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas pela recepção, refeitório, auxiliar de serviços gerais e copeira, a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados;
– Executar outras atividades correlatas em seu campo de atuação.
Requisitos e Qualificações
– Ensino superior completo ou cursando em Secretariado, Administração ou áreas afins;
– Inglês intermediário/avançado para conversação e escrita;
– Conhecimento do Pacote Office;
– Perfil com discrição e ética profissional, organizado, proativo, apresentação pessoal, boa comunicação e sigilo no trato de informações confidenciais.