Job description
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilities
* Responsável por toda com comunicação 360º dos eventos e ações vigentes.
* Contribuir na definição do planejamento de conteúdo para a régua mensal de redes sociais, bem como na alocação estratégica de verba por conteúdo;
* Suporte na definição, estruturação e implementação dos Planos de Mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off junto a agência.
* Atuação em todo o processo: briefing para agência e assessoria de imprensa, contratação de fornecedores para implementação, finalização da campanha – resultados e retirada do ar.
* Ser o ponto focal no relacionamento com veículos de mídia (online e offline), buscando oportunidades e captação de novas parcerias;
* Acompanhar os relatórios de performance das mídias online, analisando mudanças de estratégia caso os resultados não sejam satisfatórios;
* Realizar o pós campanha, garantindo a execução de todas as mídias (online e offline);
* Elaboração de projetos de patrocínio dos eventos executados no empreendimento;
* Confeccionar comunicados internos e comunicados para lojistas acerca de eventos e/ou promoções, de inaugurações e novidades do shopping.
Requirements and skills
* Formação superior completa em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com experiência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;
* Domínio do Pacote Office (Excel e PowerPoint);
* Conhecimento em Adobe Creative Suite (Photoshop, InDesign e Illustrator).
Additional information
O Que Temos Para Você
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Day Off Aniversário;
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
* Bônus anual.
#J-18808-Ljbffr