Quem somos? Desde 2010, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL
NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências.
NOSSA VISÃO:Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.
NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas;
Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos;
Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos;
Transparência - Lisura na entrega;
Relacionamento - Conexão homem e natureza;
Simplicidade - Menos é mais.
QUAL SERÁ SEU DESAFIO?
* Gerenciar ordens de serviços: abertura, encaminhamento e acompanhamento;
* Prestar suporte direto à equipe de campo em dúvidas técnicas e operacionais;
* Agendar tratativas de manutenção junto ao NOC e empresas parceiras;
* Realizar vistoria periódica de ferramentas, EPIs e veículos, providenciando substituições quando necessário;
* Analisar relatórios de qualidade de serviços técnicos, consumo de combustível e materiais da equipe;
* Controlar ponto da equipe: horários, faltas, atrasos, banco de horas e folgas;
* Elaborar escala de sobreaviso mensal dos técnicos de campo;
* Ministrar treinamentos técnicos básicos para novos colaboradores;
* Auxiliar na gestão de férias e jornadas da equipe;
* Acompanhar o desempenho da equipe por meio de feedbacks, avaliação e apoio no programa de treinamentos;
* Levantar e analisar indicadores do setor, apoiando reuniões semanais de resultados;
* Participar de reuniões semanais de alinhamento com equipe de campo e gestores;
* Utilizar sistema ERP para abertura e acompanhamento de solicitações internas;
* Apoiar auditorias de qualidade em serviços técnicos;
* Produzir relatórios semanais de operação (documentação, falhas, soluções e movimentação de materiais);
* Realizar vistoria do estoque de backup, checando balanço, organização e baixas de equipamentos;
* Solicitar materiais ao estoque e controlar a utilização junto à equipe;
* Apoiar o controle da frota, logística de deslocamentos e custos operacionais;
* Acompanhar solicitações de diárias e prestação de contas dos técnicos.
O QUE BUSCAMOS?
* Proatividade para identificar problemas antes que eles ocorram e tomar a iniciativa de implementar melhorias;
* Compromisso com a segurança da informação, implementando e monitorando políticas e práticas para proteger os sistemas e dados da empresa;
* Compromisso com a excelência operacional e a entrega de soluções de alta qualidade;
* Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe técnica;
* Capacidade na resolução de problemas.
O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?
* Planejamento estratégico;
* Ensino superior ou graduação em areas afins;
* Experiência na aréa de infraestrutura de redes;
* Domínio em elétrica;
* Gestão de pessoas;
* Domínio nos sistemas de ERP;
* Domínio geográfico;
* Domínio em sistemas de documentação de rede (OZmap, Google earth, Geosite e My maps.)
* Conhecimento em pacote office;
* CNH AB;
* Disponibilidade em viagens;
* Flexibilidade em horários;
* Comunicação assertiva;
* Conhecimento em power BI.
O QUE OFERECEMOS:
* Plano de saúde (União médica) + Coparticipação;
* Day off de aniversário;
* 50% do valor da sua internet, ajudando você a se manter sempre conectado;
* Auxilio- Alimentação;
* Plano de Carreira;
* Programa de treinamento.
Cresça com a gente
Venha fazer parte do nosso time de gigantes