Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais. Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.
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Requisitos:
Graduação em Engenharia Química, Química Industrial ou áreas afins;
Experiência na área de utilidades, atuando como gestor de equipes em tratamento de águas e efluentes;
Importante possuir experiência com gestão e treinamento de equipes em campo;
Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Power Point e Outlook);
Você precisará residir e/ou ter disponibilidade para atuar em
Araxá/MG
Diferenciais:
Conhecimento prático em caldeiras, torres de resfriamento e sistemas de tratamento de água e efluentes líquidos;
Conhecimento em manutenção de equipamentos de tratamento de águas e/ou efluentes;
Habilidades em interpretação de documentos técnicos;
Habilidades de liderança, comunicação e relacionamento;
Conhecimento em legislação sanitária e ambiental.
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Atividades:
Supervisionar e controlar os serviços dos técnicos químicos na operação de tratamento de água e efluentes;
Manter e reparar equipamentos que envolvem o tratamento de água e efluentes;
Gerenciar o plano de manutenções periódicas;
Treinar e orientar a equipe conforme boas práticas e política interna;
Propor melhorias e novas soluções para o processo;
Gerenciar tarefas administrativas, incluindo controle de férias, escalas, carreira e seleção de candidatos;
Elaborar relatórios e indicadores de atividades;
Detectar e reportar falhas em produtos e equipamentos sugerindo alternativas rentáveis;
Participar de reuniões para melhorar o atendimento e otimizar processos.