Empregos disponíveisSecretário - Novo HamburgoLocal: Novo Hamburgo, Rio Grande do SulEmpresa: DEFFERRARI INFORMATICA LTDADescrição Do TrabalhoConceituada empresa da área de tecnologia e informação está em busca de um Assistente Administrativo para compor seu time de sucesso!Experiência em atendimento ao cliente e facilidade com negociaçõesConhecimento do Pacote Office e informática em geralProspecção, venda e agendamento de serviçosSuporte e atendimento aos clientes das oficinasGerenciamento e atualização de dadosOrganização e distribuição do fluxo de atendimento das oficinasDescrição Do Trabalho - São LeopoldoLocal: São Leopoldo, Rio Grande do SulEmpresa: UnisinosEnsino superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Economia e Contábeis;Disponibilidade para atuar das 8h às 17h30.Apoiar no cadastros de fornecedores com a finalidade de manter as informações atualizadas e facilitar o contato;Receber, conferir e encaminhar notas fiscais, com a finalidade de garantir que os processos de pagamento estejam em dia;Apoiar a atividade de follow-up de compras ou requisições administrativas da área, com a finalidade de acompanhar prazos, mantendo contato com fornecedores e colaboradores e atualizando o status destas demandas;Fazer relatórios administrativos com a finalidade de fornecer dados organizados para tomada de decisões, reunindo informações solicitadas;Controlar o fluxo de recebimento e envio de correspondências, ofícios e e-mails com a finalidade de garantir o adequado encaminhamento dos documentos, utilizando os meios e sistemas adequados.Descrição Do Trabalho - São Leopoldo (2)Ensino médio concluído;Disponibilidade para atuar em horário comercial.Experiência no sistema CORP;Ensino Superior em andamento.Realizar cadastro de clientes e consultas de limite de crédito junto a financeira;Controlar pagamentos, acompanhar faturas em andamento e fazer cobranças de valores em aberto;Controlar as entradas e saída do caixa, conferindo valores e documentos, primando pelas regras e fechamento;Efetuar conferências e transferências de cheques para órgão responsável;Acompanhar os depósitos bancários conferindo os numerários de acordo com os valores estabelecidos;Realizar a emissão de notas fiscais de entrada e saída;Realizar a separação e arquivamento de documentos referentes a processos judiciais, contemplações, etc.;Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa;Fechamento do caixa, através de conferência da tesouraria.Assistente administrativo (pessoa com deficiência) - METALocal: São Leopoldo, Rio Grande do SulEmpresa: META SERVIÇOS EM INFORMÁTICA S.A.Descrição Do TrabalhoPessoa Assistente Administrativa (Vaga exclusiva para pessoas com Deficiência)Atribuições principais:Analisar criticamente documentos recebidos, conferindo com os parâmetros e orientações do cliente;Lançar dados em sistemas específicos de acordo com os parâmetros estabelecidos;Cumprir com os prazos estabelecidos nos lançamentos e procedimentos;Atender com qualidade, realizando as atividades em acordo com os procedimentos existentes.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento no Pacote Office;Perfil analítico e comprometido com as entregas.Diferenciais:Experiência com rotinas administrativas;Ensino técnico ou superior cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins;Vontade de crescer e se desenvolver conosco.Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!Assistente administrativo de infraestrutura e operações - GabsterLocal: São Leopoldo, Rio Grande do SulEmpresa: VIA GABSTER SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDADescrição Do TrabalhoSomos a GabsterNa Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração.Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas.Buscamos alguém que seja o motor da nossa infraestrutura interna garantindo que tudo funcione com precisão, do suporte técnico à logística de eventos, mantendo nosso ambiente de trabalho eficiente, organizado e pronto para a alta performance.Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:Gestão de Compras: Planejamento e aquisição de materiais essenciais, como insumos de escritório, limpeza e tecnologia.Infraestrutura Técnica: Gestão de contratos e suporte a fornecedores de internet, telefonia, alarmes, câmeras de segurança e demais serviços técnicos.Manutenção de Equipamentos: Garantir o funcionamento adequado de notebooks, celulares, ar-condicionado, TVs e demais equipamentos internos.Organização de Reuniões e Coffee Breaks: Responsável pela estruturação de reuniões internas e provisionamento de coffee breaks sempre que necessário.Gerenciamento de Infraestrutura: Acompanhar e antecipar necessidades estruturais para garantir o melhor funcionamento do ambiente corporativo.Suporte às Demandas da Área de Feiras e Eventos: Auxiliar na organização logística de materiais, transportes e outras necessidades operacionais solicitadas pelo time de feiras e eventos.Quem Somos:Somos a GabsterNa Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração.Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas.O que buscamos?Buscamos alguém que seja o motor da nossa infraestrutura interna garantindo que tudo funcione com precisão, do suporte técnico à logística de eventos, mantendo nosso ambiente de trabalho eficiente, organizado e pronto para a alta performance.Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:Gestão de Compras: Planejamento e aquisição de materiais essenciais, como insumos de escritório, limpeza e tecnologia.Infraestrutura Técnica: Gestão de contratos e suporte a fornecedores de internet, telefonia, alarmes, câmeras de segurança e demais serviços técnicos.Manutenção de Equipamentos: Garantir o funcionamento adequado de notebooks, celulares, ar-condicionado, TVs e demais equipamentos internos.Organização de Reuniões e Coffee Breaks: Responsável pela estruturação de reuniões internas e provisionamento de coffee breaks sempre que necessário.Gerenciamento de Infraestrutura: Acompanhar e antecipar necessidades estruturais para garantir o melhor funcionamento do ambiente corporativo.Suporte às Demandas da Área de Feiras e Eventos: Auxiliar na organização logística de materiais, transportes e outras necessidades operacionais solicitadas pelo time de feiras e eventos.Para ser selecionado você precisa:Formação superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência em gestão de infraestrutura, compras e manutenção.Habilidade com ferramentas de organização e controle (ERP, planilhas avançadas, sistemas de compras).Bom relacionamento interpessoal e comunicação assertivaVisão sistêmicaDiferenciais:Conhecimento técnico básico em manutenção de equipamentos;Ter trabalhado em Startup ou empresa com assinatura SaaS.O que oferecemos:Um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador.Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Projetos desafiadores e empolgantes.Uma equipe criativa e colaborativa que valoriza suas ideias.Trilha de Carreira Personalizada: Desenvolvimento profissional com trilhas de carreira claras, que oferecem uma visão de seu caminho de crescimento dentro da empresa.Cultura voltada à Educação: Acesso a Treinamentos e Desenvolvimento, oportunidades contínuas de aprendizado, incluindo acesso a cursos, workshops e conferências para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.Nosso processo de Feedback e Avaliação: Nosso sistema de feedback e avaliação de desempenho, mostrando que contribui para o desenvolvimento profissional e a progressão na Gabster.Acompanhamento de Performance: Avaliações de desempenho regulares para garantir que você receba o feedback necessário para seu desenvolvimento profissional e reconhecimento de suas conquistas.Trabalho presencial em São Leopoldo - RSAssistente administrativo taqi - Dois Irmões/RSLocal: Dois Irmãos, Rio Grande do SulEmpresa: taQiDescrição Do TrabalhoEnsino médio concluído;Disponibilidade para atuar em horário comercial.Experiência no sistema CORP;Ensino Superior em andamento.Realizar cadastro de clientes e consultas de limite de crédito junto a financeira;Controlar pagamentos, acompanhar faturas em andamento e fazer cobranças de valores em aberto;Controlar as entradas e saída do caixa, conferindo valores e documentos, primando pelas regras e fechamento;Efetuar conferências e transferências de cheques para órgão responsável;Acompanhar os depósitos bancários conferindo os numerários de acordo com os valores estabelecidos;Realizar a emissão de notas fiscais de entrada e saída;Realizar a separação e arquivamento de documentos referentes a processos judiciais, contemplações, etc.;Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa;Fechamento do caixa, através de conferência da tesouraria.Assistente administrativo de ativação e suporte - taQiNovo Hamburgo, Rio Grande do Sul Brasil TecParDescrição Do TrabalhoAtendimento ao público;Desejável experiência na área/ atendimento telefônico;Diferencial conhecimento em redes FTTH e Wireless.Organizar a agenda das equipes de campo, levando em consideração a gestão do tempo para cada situação, visando o atendimento efetivo das demandas;Realizar a atualização dos status dos protocolos de atendimento, garantindo que as informações do sistema sejam fidedignas com as demandas;Realizar atividades administrativas internas, controlando termos de responsabilidade e demais documentações, garantindo o fluxo das atividades administrativas de rotina;Realizar demais atividades correlatas à área, conforme orientação do gestor.Descrição Do Trabalho - taQiEnsino médio concluído;Disponibilidade para atuar em horário comercial.Experiência no sistema CORP;Ensino Superior em andamento.Realizar cadastro de clientes e consultas de limite de crédito junto a financeira;Controlar pagamentos, acompanhar faturas em andamento e fazer cobranças de valores em aberto;Controlar as entradas e saída do caixa, conferindo valores e documentos, primando pelas regras e fechamento;Efetuar conferências e transferências de cheques para órgão responsável;Acompanhar os depósitos bancários conferindo os numerários de acordo com os valores estabelecidos;Realizar a emissão de notas fiscais de entrada e saída;Realizar a separação e arquivamento de documentos referentes a processos judiciais, contemplações, etc.;Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa;Fechamento do caixa, através de conferência da tesouraria.
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