Descrição do Cargo
Executar atividades de administração de pessoal, cumprimento de legislação vigente e gestão de plano de cargos e salários.
Pré-requisitos para a Vaga
* Administrar plano de benefícios;
* Promover ações de desenvolvimento profissional;
* Gerir plano de benefícios;
* Executar cálculos de rescisões contratuais, recolhimentos de contribuições sindicais, imposto de renda, férias e outras obrigações trabalhistas, previdenciárias ou securitárias;
* Administrar relações de trabalho;
* Assegurar o atendimento aos objetivos e metas da área;
* Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais;
* Sugerir melhorias nas atividades do setor;
* Alertar a sua chefia/responsáveis quando observar não conformidades;
* Garantir que os processos de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente sejam estabelecidos e mantidos.
Benefícios da Vaga
Uma oportunidade de carreira em uma empresa dinâmica e com crescimento garantido. Uma equipe experiente e motivada onde você pode crescer e se desenvolver profissionalmente.
Outras Informações
A vaga exige conhecimento avançado de planejamento financeiro, experiência em gestão de pessoas e habilidades interpessoais sólidas. A jornada de trabalho é remota, mas haverá necessidade de deslocamentos regulares.