Descrição
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Responsabilidades e atribuições
Aplicar treinamentos de
formação inicial e reciclagens;
Desenvolver materiais de
reciclagens, e também materiais de apoio para operação;
Monitorar as ligações,
analisando os procedimentos e o atendimento realizado;
Aplicar Feedback das
ligações monitoradas (zerados ou abaixo da média), orientando sobre os
pontos de melhoria, capacitando e corrigindo, de maneira influenciadora,
educada e positiva os operadores;
Participar de
calibrações com a operação, liderança e cliente contratante, visando o
alinhamento das informações e critérios de monitoria;
Imputar os dados
relacionados à produtividade em planilhas;
Preencher os relatórios
diários com os dados relacionados à monitoria, fichas e produtividade;
Monitorar e acompanhar
as exigências dos coordenadores (auditorias), visando o cumprimento dos
procedimentos operacionais obrigatórios;
Mapear as necessidades
operacionais, propondo planos de ação/ correção, para minimizar
dificuldades operacionais;
Homologar carteiras,
elaborando guias de Qualidade com objetivo do cumprimento das necessidades
do parceiro;
Realizar campanhas
motivacionais, com objetivo de aumento de produtividade e/ou cumprimento
de procedimentos obrigatórios;
Aplicar feedbacks
contínuos dentro do prazo de experiência (1º e 2º Prazo);
Realização do fluxo
inicial, através de treinamento, coletivo, logo após apresentação da
integração;
Aplicação de treinamento
através das necessidades levantadas nas análises;
Responsável pelo
controle do fluxo do mapeamento WEB;
Controle das médias,
ofensores e contestações das monitorias externas;
Praticar as ações nos
processos/atividades, de sua responsabilidade, para alcançar as
metas/objetivos pretendidos.
Identificar
oportunidades de melhoria dos roteiros de atendimento para agendamento de
exames;
Desenvolver repertório
de comunicação de temas de saúde dos atendentes;
Requisitos e qualificações
Organizado;
Analítico;
Imparcialidade;
Dedicação para melhoria
continua;
Trabalho em equipe.