Buscando projetos inovadores?
Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match
Qual será sua missão:
* Prestar suporte técnico presencial aos usuários da Toyota, garantindo a continuidade operacional e o bom funcionamento dos equipamentos de TI;
* Atuar nas rotinas diárias de Field Service, com foco na área de atendimento a usuários VIP;
* Realizar manutenções preventivas e corretivas, assegurando a disponibilidade dos sistemas e dispositivos de rede;
* Gerenciar e resolver chamados técnicos com agilidade e qualidade, priorizando a continuidade da produção;
* Contribuir para a excelência operacional e satisfação do cliente por meio de um atendimento técnico e comunicativo;
* Executar atendimentos de suporte técnico presencial conforme procedimentos internos;
* Efetuar diagnósticos e correções em equipamentos de informática e rede;
* Atuar em incidentes e solicitações de usuários, garantindo prazos e qualidade no atendimento;
* Manter registros de chamados e atualizações no sistema de controle de tickets;
* Trabalhar em conjunto com outras equipes de TI, promovendo integração e compartilhamento de conhecimento;
* Demais atividades da área.
Em caso de dúvidas, entre em contato com
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