Estamos à procura de um Analista de Tecnologia da Informação para prestar suporte técnico no que diz respeito à hardwares, softwares, máquinas ou equipamentos, em contextos de infraestrutura, atendimento à clientes e desenvolvimento de projetos. Venha fazer parte do nosso Time Responsabilidades e atribuições - Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas; - Administrar ambiente informatizado; - Prestar suporte técnico ao cliente e elaborar documentação técnica; - Estabelecer padrões, indicar projetos, oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática; - Elaborar documentações técnicas, atualizar dados, conceder e alterar permissões de bancos de dados, implantar processos de infraestrutura e tecnologia, realizar testes de sistemas, controlar o estoque e a logística de equipamentos tecnológicos; - Montar máquinas e equipamentos; - Interpretar manuais e desenhos; - Realizar ajustes dimensionais e de posição; - Detectar falhas do projeto e propor alterações, tendo em vista a agilização de processos de montagem; - Realizar testes de funcionamento; - Conferir materiais e peças para instalação; verificar condições para instalação de máquinas e equipamentos; - Treinar usuários na operação de máquinas e equipamentos instalados; - Inspecionar equipamentos, para a definição do tipo de manutenção; levantar dados de controle de manutenção; - Entre outras funções pertinentes ao cargo. Requisitos e qualificações - Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de T.I, Redes de Computadores ou áreas afins; - Conhecimentos de Informática. Informações adicionais - Salário Base; - 30% de Periculosidade; - Avaliação de desempenho; - Gratificação de função; - Remuneração adicional por plantão quando escalado aos finais de semana; - DSR (Descanso semanal remunerado); - Plano de saúde 50%; - Plano Odontológico com Adesão 50%; - Ticket Alimentação; - Auxílio Combustível; - Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores. QUEM SOMOS: A _Rede Cacique_ foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI. Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação. Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco, com os segmentos de: - Postos de Combustíveis;: - Lojas de Conveniência;: - Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos;: - Transportadora Revendedora Retalhista - TRR. MISSÃO - REDE CACIQUE: Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente. VISÃO - REDE CACIQUE: Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí e Pernambuco, VALORES - REDE CACIQUE: - Ética e Credibilidade; - Aprendizagem Continua; - Compromisso com parceiros e clientes; - Valorização das Pessoas ; - Simplicidade; - Transparência; - Inovação.