Responsabilidades e atribuições - Analisar as atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de entradas da força de trabalho, insumos, indicadores, segurança do trabalho, controle de custos e fomento nas necessidades do setor operacional oferecendo subsídios. - Auditoria de registro de ponto; - Assessorar o Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisão Operacional na gestão de documentos, acessos aos sistemas e atendimento das demandas administrativas e de departamento pessoal. - Assessorar o Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisão Operacional na disponibilidade dos insumos necessários a execução das atividades. - Assessorar a Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisão Operacional na gestão do atendimento às prioridades e disponibilidade da equipe. Assessorar a Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisão Operacional na identificação e controle da realização das preventivas na rede. - Assessorar o Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisor Operacional no controle dos custos com combustível, hora extra e viagens. - Assessorar no cumprimento da legislação de segurança vigente e participar ações voltadas para segurança do trabalho e participar dos diálogos de segurança; - Analisar os resultados da operação na gestão da Força de Trabalho, insumos, indicadores, gestão de rede, segurança do trabalho e custos; - Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Requisitos e qualificações - Ensino superior em andamento em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; - Desejável 06 meses na função; - Conhecimento nas ferramentas: TOTVS RM e Power BI; - Conhecimento em rotinas de DP (especialmente em folha ponto); - Excel Intermediário. Informações adicionais Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30 e sábado das 7h30 às 11h30. Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont. Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia. Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas. Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles: - Operar de modo seguro - Satisfação do cliente - Resultados sustentáveis - Excelência em gente - Respeito e simplicidade - Colaboração