Consultor de Atendimento I Imóveis - Mooca, SP
Sobre Nós
Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.
Missão
Prestar atendimento as demandas de manutenção nos imóveis locados sejam elas pela plataforma da parceira, sejam diretamente pelo site/fone Lello, intermediando negociações e resoluções sempre que necessário de acordo com a Lei do Inquilinato e cláusulas contratuais, dentro do SLA determinado para cada operação.
Responsabilidades
Realizar o onboarding de novos clientes que chegam à carteira da Lello.
Executar as atividades de atendimento aos locadores e locatários de imóveis que solicitarem serviços de manutenção, atendendo as demandas, fornecendo informações e orientações, esclarecendo dúvidas e efetuando outras ações relacionadas, de modo a prestar suporte necessário e contribuir com a satisfação e fidelização dos clientes.
Registrar em sistema todo o processo de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes.
Orientar o cliente, condicionar e direcionar 100% das demandas para a parceira, divulgando as vantagens e os novos procedimentos.
Interferir de forma rápida e eficaz para solução das demandas não atendidas pela parceira FIX.
Garantir intermediações imparciais e técnicas com os proprietários e locatários, relacionadas às demandas de manutenção.
Identificar as devidas soluções possíveis/necessárias para as demandas, dentro do prazo estabelecido.
Solicitar e analisar orçamentos das demandas de manutenção.
Intermediar soluções entre as partes (locatários e proprietários).
Demandar parecer e análise técnica do gestor e/ou Técnico em edificações ou Engenheiro.
Requisitos
Ensino médio completo, desejável cursando superior.
Experiência no atendimento e relacionamento com o cliente.
Experiência no segmento de Locação de Imóveis (desejável).
Conhecer a legislação aplicada a locação de imóveis, conhecimento na Lei do Inquilinato / Intermediação de conflitos / Customer Success (desejável).
Domínio do pacote Office.
Condições
De 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h00 com intervalo de 1h00.
Local de trabalho: Lello I Av. Paes de Barros, 960 - Alto da Mooca, SP.
Modelo de trabalho: Presencial, com possibilidade de home office (3x2) após os 3 primeiros meses.
Regime de Contratação
CLT
Departamento
Imóveis - Locação
#J-18808-Ljbffr