Líder da equipe de garantia de qualidadeSobre a vaga:Objetivo do Cargo: Responsável por garantir a implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), alinhado com as normas NBR ISO 9001 e NBR ISO/IEC 17025; atuará na supervisão e desenvolvimento da equipe da Garantia da Qualidade, realizar auditorias internas para verificação do cumprimento dos requisitos qualidade e das boas práticas de fabricação, visando identificar não-conformidades e oportunidades de melhoria. Responsável pela gestão de documentos, investigação de não conformidades e reclamações de clientes. Responsável por criar, atualizar e distribuir documentos do Sistema de Gestão da Qualidade, e realizar os treinamentos relacionados ao SGQ.Atividades e Responsabilidades:Liderar a implementação, manutenção e melhorias do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), conforme as normas NBR ISO 9001 e NBR ISO/IEC 17025.Assegurar conformidade dos processos produtivos e laboratoriais com requisitos regulatórios, Boas Práticas de Fabricação e normas de qualidade.Gerenciar documentos do SGQ, monitorando indicadores e propondo melhorias.Ministrar treinamentos internos sobre o Sistema de Gestão da Qualidade e normas relacionadas.Coordenar auditorias internas e externas para garantir conformidade.Administrar processos de reclamações de clientes e controle de mudanças.Gerenciar controle de pragas, calibrações, verificações de equipamentos e análise de riscos.Investigar desvios em materiais, processos e produtos, propondo ações corretivas.Acompanhar devoluções de clientes e garantir destinação final correta dos produtos.Implementar e manter processos de validação e qualificação regulatória.Planejar e acompanhar ações do Grupo de Qualidade, elaborar atas e liderar gestão de não conformidades.Outras tarefas conforme orientação do superior imediato.Qualificação, habilidades e requisitos necessários:Graduação em Química, Engenharia Química, Farmácia ou áreas relacionadas.Conhecimento avançado nas ferramentas do pacote office.Interpretação da Norma NBR ISO 9001 e NBR ISO/IEC 17025.Formação de Auditor Interno de acordo com requisitos da NBR ISO 19011.Ferramentas da Qualidade aplicadas a investigação de desvios.Idioma Inglês - Será um diferencial.Experiência com sistemas ERP.Residir na região de Pindamonhangaba ou Taubaté/SP.A Neogen é uma empresa americana fundada em 1982 e presente em mais de 140 países. Hoje é considerada a líder em Segurança Alimentar, fornecendo soluções para uma vasta gama de necessidades em toda a cadeia de suprimento de alimentos.Com cerca de 3.000 funcionários no mundo, incluindo cientistas, engenheiros e profissionais de diversas áreas, formamos um time com um forte potencial de criação e desenvolvimento.Venha fazer parte do nosso time! Encaminhe o seu currículo para rhbrasil@neogen.com.
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