Nome da empresa disponível para cadastrados.
Área de atuação:
Industrial
Localização:
Belo Horizonte - Minas Gerais
Atribuições:
1. Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.
2. Negociar com os fornecedores e emitir pedidos de compras no sistema.
3. Acompanhar os pedidos e conferir a entrega.
4. Gerir a carteira de compras, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
5. Implementar contratos juntamente com a equipe jurídica.
6. Pesquisar no mercado fornecedores de produto e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
7. Qualificar fornecedores para garantir confiabilidade e idoneidade nos eventos fornecidos.
8. Realizar negociações dos processos considerando preço, prazo e qualidade.
Requisitos:
1. Formação em Administração.
2. Mínimo de experiência na área.
3. Conhecimento com o sistema Protheus (será um diferencial).
4. Conhecimento em compra de peças para manutenção na linha de panificação.
5. Compras relacionadas em peças elétricas/hidráulicas/motores/moto redutores/peças veiculares linha leve e pesada.
6. Conhecimento no pacote Office.
7. Escolaridade mínima exigida: Ensino Superior.
#J-18808-Ljbffr