Responsabilidades e Atribuições: - Supervisionar o serviço dos atendentes, garantindo cordialidade e objetividade no atendimento aos clientes; - Abrir ou fechar a loja, cumprindo todas as rotinas estabelecidas; - Monitorar e acompanhar diariamente as rotinas de operação da loja; - Conferir vitrines de pães, roscas, biscoitos e salgados, providenciando reposição quando necessário; - Fritar ou assar produtos para a loja, sempre que necessário; - Cuidar e orientar a manutenção dos equipamentos e utensílios da loja; - Conferir se todas as mercadorias produzidas estão corretamente expostas na loja; - Atender clientes com cortesia e atenção; - Disponibilizar tempo para treinamentos e reuniões gerenciais; - Receber e encaminhar técnicos ou consultores para serviços na unidade; - Utilizar corretamente ferramentas de gestão (check-list, acompanhamento funcional, avaliação de período de experiência, etc.); - Fazer pedidos de mercadorias à indústria, quando solicitado; - Atender telefone, receber encomendas e repassar à produção; - Delegar tarefas, monitorar e acompanhar a equipe; - Acompanhar lançamentos, promoções, preços e demais informações sobre produtos e serviços; - Zelar pela qualidade dos produtos em exposição na área de vendas; - Verificar necessidade de troco nos caixas, realizar sangrias e cancelamentos; - Executar outras atividades gerais do setor, de acordo com orientações da gerência. Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência em atendimento e rotinas de loja. Competências e Habilidades: - Paciência; - Agilidade; - Iniciativa; - Organização; - Atenção; - Liderança; - Adaptabilidade à rotina.