Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de controle de qualidade pleno, fisico, quimico, 1 vaga

Pouso Alegre
União Química Farmacêutica Nacional
Controlador de qualidade
Anunciada dia 26 março
Descrição

Responsabilidades

Realizar análises de produto acabado conforme especificações e métodos vigentes.
Elaborar e revisar procedimentos operacionais padrão, planos, instruções, cadastros, protocolos, relatórios e demais documentos com impacto em BPx, garantindo que estes se mantenham atualizados, disponíveis e vigentes.
Atuar e contribuir para que os processos de Controle da Qualidade estejam em conformidade com a política, manual, acordo de qualidade, procedimentos e legislações vigentes.
Garantir a integridade dos dados gerados e o cumprimento dos procedimentos da empresa.
Experiência em análises físico‑química de produto acabado, incluindo análises instrumental, como HPLC, UHPLC, CG, ICP e Absorção atômica (desejável).
Controlar as frequências de limpeza, calibração, qualificação e manutenção preventiva dos equipamentos do Controle de Qualidade, solicitando o backup dos dados gerados nestes equipamentos e auditando-os conforme procedimentos da área de Controle de Qualidade.
Dar suporte técnico no laboratório de Controle de Qualidade e, se necessário, para as áreas pares, visando constante melhoria de processos para assegurar a qualidade dos produtos e a conformidade dos processos conforme Boas Práticas de Fabricação.
Participar e dar suporte nas investigações de não conformidades de qualidade em relação aos processos do controle de Qualidade, e interface com time multidisciplinar.
Respeitar com rigor os Programas e Procedimentos de Segurança e Meio Ambiente em todas as suas atividades, identificando e corrigindo condições ou comportamentos inseguros e comunicando imediatamente qualquer situação de potencial risco.
Descartar os resíduos gerados no laboratório, visando a organização e segurança da área e dos colaboradores, atendendo ao procedimento específico.
Conhecimento sobre as principais normas e guias que regem a indústria farmacêutica.
Vivência na utilização do sistema SAP.
Gerenciar compra de materiais para os laboratórios, acompanhamento dos contratos da área, e gestão dos status dos equipamentos e qualificações.

Requisitos e Qualificações

Formação superior completa em Farmácia, Química ou Engenharia Química.
Experiência em análise físico‑química de produto acabado, tanto instrumental UV, HPLC, CG, ICP e Absorção atômica (desejável) quanto testes físicos de bancada, como Karl Fischer, viscosidade, densidade, IR e Dissolutores.
Experiência em documentação de boas práticas de laboratório.
Idiomas: Inglês intermediário (desejável).
Desejável: conhecimento como usuário do sistema SE SUITE; conhecimentos em SAP para inclusão e edição de informações; conhecimento no sistema Empower.
Boa compreensão das normas e guias da indústria farmacêutica.
Familiaridade com a empresa União Química (opcional).

Sobre a União Química
Que tal trabalhar em uma das maiores, mais sólidas e inovadoras empresas do ramo farmacêutico? Com capital 100% nacional e mais de 89 anos de trajetória, a União Química fornece produtos de alta qualidade a custos cada vez mais competitivos, apoiada por cinco unidades de negócios: Farma, Genom, Hospitalar, Agener Saúde Animal e Terceirização.
Se identificou? Gosta de desafios? Venha fazer parte da União Química!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de controle de qualidade jr - microbiologico
Pouso Alegre
União Química Farmacêutica Nacional
Controlador de qualidade
Vaga parecida
Analista de controle de qualidade jr, fisico, quimico, 1 vaga
Pouso Alegre
União Química Farmacêutica Nacional
Controlador de qualidade
Vaga parecida
Diploma em seis sigma: controle de qualidade e melhoria de processos (vagas disponíveis)
Pouso Alegre
Courses BR CPC
Controlador de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Pouso Alegre
Emprego Pouso Alegre
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Controlador de qualidade > Emprego Controlador de qualidade em Pouso Alegre > Analista de Controle de Qualidade Pleno, Fisico, Quimico, 1 vaga

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar