A Unox está procurando um Analista de Serviço ao Cliente para garantir a excelência de atendimento e satisfação do cliente no pós-venda, assegurando a instalação, operação e suporte técnico dos equipamentos.Nessa função, você será responsável por fornecer atendimento de ágil e eficiente aos clientes, realizar tratativa com diferentes stakeholders para garantir excelência no pós-venda, acompanhar e tratar necessidades para instalações, manutenções e demandas dos clientes referente aos fornos. Você também fará pré-triagem e suporte técnico para solução de problemas dos clientes.Atividades:Fornecer atendimento de qualidade aos clientes;Realizar tratativas com diferentes stakeholders;Acompanhar necessidades dos clientes;Fazer pré-triagem e suporte técnico;Atuar com assistências técnicas credenciadas.Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Boa comunicação escrita e verbal;Organização e atenção aos detalhes;Conhecimento básico em Excel;Facilidade com sistemas e ferramentas digitais.Benefícios:Inovação contínua;Ambiente de trabalho colaborativo;Crescimento profissional;Oportunidades de carreira.Outros:O posto de trabalho está aberto a candidatos de todos os gêneros e identidades de gênero.