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Administrador de suporte

São José do Rio Preto
beBeeGerenciamento
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Descrição do Cargo:

Assistente Administrativo é um profissional responsável por realizar tarefas de suporte a produção e logística, controle de estoque, emissão de pedidos de compra e atendimento ao cliente.


Competências e Habilidades:

O Assistente Administrativo deve ter habilidade para trabalhar com Pacote Office, gerenciar notas fiscais e despesas, além de possuir conhecimento em administração ou áreas correlatas.


Benefícios:

O cargo oferece remuneração competitiva, bem como benefícios adicionais como VA (vale-alimentação) e VR (vale-refeição).


Horário de Trabalho:

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.


Estrutura da Empresa:

A empresa atua no setor de assessoria empresarial, recrutamento e seleção, treinamento, coaching, entre outros.


Ramo de Atividade:

O ramo de atividade da empresa é Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.

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