Buscamos um profissional qualificado para atuar como Técnico de Suporte Externo em nossa equipe.
Descrição do Cargo
O candidato selecionado realizará atendimento técnico externo, solucionando os chamados de manutenção através do suporte interno. Além disso, dará suporte na sede dos clientes e nos locais onde estão instalados os equipamentos, resolvendo problemas e desenvolvendo a efetividade dos serviços adquiridos pelos clientes.
Responsabilidades
* Realizar a implantação e manutenção das soluções comercializadas pela empresa;
* Solucionar os chamados de manutenção através do suporte interno;
* Dar suporte na sede dos clientes e nos locais onde estão instalados os equipamentos;
Requisitos
O candidato deve ter:
* Curso técnico na área de TI (Informática, Rede de Computadores, Infraestrutura de TI) ou cursando superior na área;
* Conhecimento em e experiência em ativos, suporte e administração de redes;
* Experiência em CFTV, Digifort, Windows server, firewall fortinet, entre outros Monitoramento de Ativos;
* Certificação CISCO CCNA;
* Domínio em pacote office;
* Desenvoltura para atendimento a clientes.
Vantagens
Ainda temos algumas vantagens que você pode aproveitar:
* Salário: R$ 2070,00 por mês;
* Vale transporte;
* Vale refeição (R$ 440,00);
* 30% de periculosidade.