**Descrição**:
Responsável por fornecer suporte e executar as rotinas e os serviços administrativos designados, envolvendo conservação, manutenção e reforma predial; layouts de ambientes; expedição/recebimento de correspondências, viagens, recepção, telefonia, segurança patrimonial; alvarás, licenças; processos de compras, gestão de contratos e serviços prestados por fornecedores contratados (conservação e limpeza), visando contribuir com o adequado andamento, análise, controle e suporte nas atividades administrativas da empresa, zelando pela qualidade, minimização de custos e cumprimento de prazos estabelecidos, de acordo com as políticas, procedimentos e legislação vigentes e objetivos da instituição.
**Local: Sede Administrativa - Sicoob Integração**
Endereço: Rua Olavo Bilac, S/N, QD 61-A, Lotes 12A, 11A, 7A - Santa Cruz - Cuiabá/MT
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas Correlatas;
- Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
- Vivência em gestão de obras, manutenções prediais e acompanhamento de compras;
- Habilidade em negociação e comunicação com fornecedores;
- Conhecimento de normas de segurança e qualidade para obras e manutenções prediais;
- Gestão de fornecedores e serviços, bem como gestão de estoque.
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Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças, por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD)._**
**Benefícios**:
Auxílio Certificação ANBIMA CPA 10/20, Auxílio creche, Auxílio Terapia, Day off de aniversário (dia de folga), Gympass (Wellhub), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência privada, PRR - Programa de Reconhecimento e Recompensa, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte