Acompanhar o prazo de entrega dos materiais e promover melhorias dos processos logísticos. Controlar e monitorar os indicadores operacionais. Dar suporte aos gerentes na gestão das equipes.
Responsabilidades e atribuições
Realizar análises na operação para promover otimização nos processos;
Avaliar o sistema de transportes e entregas através de controles;
Utilizar sistemas ERP para gestão de estoque;
Desenvolver estratégias para a cadeia de abastecimento;
Realizar quando necessário rastreamento de embarques de produtos;
Realizar orçamentos e demonstrações de análise de custos;
Analisar dados e elaborar relatórios baseados nos indicadores de performance;
Prestar suporte aos projetos da gerência de operações;
Analisar inventários gerais de controle dos contratos;
Acompanhar o desenvolvimento da operação através de sistemas de gestão;
Atender o cliente a fim de identificar quais são suas necessidades bem como propor soluções e melhorias;
Acompanhar as equipes, planejando e controlando as atividades exercidas dentro dos contratos;
Apoiar o Comprador nas negociações de contratos com fornecedores;
Fornecer relatórios de inventário para os gestores;
Dar suporte aos Supervisores e Gerentes na utilização do sistema ERP.
Analisar e emitir processos de abastecimento do Armazém Central para as Unidades Satélites de acordo com a política de estoque;
Avaliar oportunidades de transferências entre as unidades;
Requisitos e qualificações
Educação superior completa;
Conhecimentos em Pacote Office;
Experiência com logística e/ou almoxarifado.
#J-18808-Ljbffr