O Banco Carrefour é uma instituição financeira com missão de melhorar a vida das famílias brasileiras. Com um amplo leque de serviços e produtos, atuamos na promessora área de crédito e financiamentos.
A Ouvidoria do nosso banco é o canal direto de comunicação entre nossos clientes e nossa instituição. Nossa equipe trabalha incansavelmente para representar os consumidores quando não se sentem satisfeitos com as soluções apresentadas pelos demais canais de atendimento.
Funções da Ouvidoria:
* Representar os consumidores;
* Alinhar tratativas de reclamações;
* Identificar oportunidades de evolução no atendimento;
* Servir como agente promotor de melhorias em produtos e serviços.
Ao longo do processo, nossa equipe trabalha para encontrar soluções eficazes para os problemas relatados e otimizar os processos internos para garantir a melhor experiência para nossos clientes.
Requisitos:
* Educação Superior Completa ou Cursando;
* Noções básicas no pacote Office (Word e Excel);
* Experiência no atendimento em Ouvidorias e/ou Canais de alto nível de atrito;
* Certificação em Ouvidoria;
* Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida.
Vantagens:
1. Dress Code: