A busca por uma liderança estratégica para a área de Novos Produtos e Insights é fundamental para o sucesso da empresa.
Descrição do Cargo
O Coordenador de Marketing será responsável por coordenar a área de Novos Produtos e Insights, incluindo exploração, validação e proposição de novas oportunidades de negócio. Além disso, realizará análises de mercado, estudos de tendências e pesquisas com clientes.
Responsabilidades
* Cordenação da área de Novos Produtos e Insights, incluindo exploração, validação e proposição de novas oportunidades de negócio;
* Análises de mercado, estudos de tendências e pesquisas com clientes;
* Transformação de informações em insights estratégicos para apoiar decisões e direcionar o portfólio da companhia;
* Estruturamento e validação de business plans, avaliando viabilidade, potencial de receita e alinhamento estratégico.
Habilidades e Qualificações
* Vivência com análises de mercado, validação de oportunidades, construção de business cases e modelagem de produtos;/li>
* Conhecimento de metodologias Agile, MVP e Design Thinking;/li>
* Excel intermediário/avançado e boa capacidade analítica;/li>
* Inglês avançado/fluente (para escrita, apresentações e reuniões) e desejável espanhol intermediário;/li>