 
        
        *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand ***
DESCRIÇÃO DA VAGA
Apoiar a consultoria e a coordenação nas atividades do
Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ);
Auxiliar na padronização e controle de documentos e registros da qualidade;
Criar e manter atualizadas planilhas de controle e indicadores de desempenho;
Apoiar na preparação para auditorias internas e externas;
Acompanhar e registrar não conformidades, ações corretivas e preventivas;
Participar de treinamentos e atividades de conscientização sobre o SGQ;
Realizar tarefas administrativas e operacionais relacionadas à área da
qualidade.
REQUISITOS DA VAGA
Superior cursando ou completo em administração, gestão da qualidade, processos gerenciais ou Engenharia. Experiência anterior em processos de Sistema de gestão da qualidade, manutenção de ISO e auditorias para padrões e melhorias. Habilidade com pacote office, conhecimento em sistema ERP. Residir ou ter fácil acesso a cidade de Louveira/SP.
BENEFÍCIOS DA VAGA
Vale transporte, refeição, convênios
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT