Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Estamos ampliando ainda mais a nossa presença no mercado e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional. Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:Analista N2 (Field Services) – Prestador de Serviços*Tipo de oportunidade: – PJ. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. Período: Determinado - de 1 mes podendo ser prorrogado Horário Comercial sendo diurno ou noturnoLagoa Nova, Natal/RN Responsabilidades e Atribuições: Prover atendimento e suporte de 2º nível (local/remoto) para incidentes e requisições designados à sua fila de atendimento.Realizar suporte a softwares de prateleira, aplicações básicas de uso comum, sistemas corporativos e equipamentos de TI.Instalar e configurar imagens homologadas pela ATHENA em equipamentos (Windows 10 ou superior).Prestar suporte técnico e operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior.Suporte ao Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote). Qualificações e Requisitos: Experiência prévia em ambiente hospitalar e corporativo.Vivência em processos de atendimento VIP (diretoria/alta gestão).#LI-Onsite