O Comprador terá a função de contatar fornecedores nos Estados Unidos, solicitando cotações de compra e analisando as melhores oportunidades de negócios. Elaborar documentos do setor, solucionar possíveis problemas de cobranças e dúvidas, além de auxiliar no acompanhamento dos indicadores do setor. Descrição das Atividades Entrar em contato com fornecedores para solicitar cotações de acordo com a necessidade de compra dos projetos; Responsável pela tomada de decisão para realização da compra nas melhores condições, analisando as propostas e buscando fechamento de uma compra vantajosa; Zelar pela conservação de maquinários e equipamentos; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função; Zelar pela segurança e ambiente do trabalho. Requisitos: Inglês avançado; Excel intermediário; Formação em Engenharias, Administração ou áreas afins; Boa comunicação; Gestão de múltiplas prioridades em um ambiente orientado por prazos; Altamente motivado e deve ser curioso para aprender. Diferenciais: Experiência anterior com negociações; Conhecimento em construção em wood frame. Trabalho presencial em Juiz de Fora, MG. Carga horária: 40h - 44h semanais.