Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro de desenvolvimento de produtos

Botucatu
beBeetransformação
Engenheiro de desenvolvimento
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Transformação em Resina

A empresa é especializada na transformação de peças técnicas em resina de poliéster reforçada.

Localizada no interior do estado de São Paulo, oferece mais de 15 anos de experiência no mercado nacional.

O processo de fabricação envolve a utilização de materiais de alta qualidade e tecnologias avançadas para garantir produtos finais com elevado nível de precisão e durabilidade.

Com um foco em inovação e melhoria contínua, busca atender às necessidades dos clientes com soluções personalizadas e eficientes.

A equipe experiente trabalha em conjunto para garantir a entrega de projetos concluídos dentro do prazo estabelecido.

Tecnologias como a impressão 3D e o design assistido por computador permitem que os funcionários criem protótipos avançados e concetos novos, utilizando produção digital.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Engenharia em Botucatu
Emprego Botucatu
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Engenharia > Emprego Engenheiro de desenvolvimento > Emprego Engenheiro de desenvolvimento em Botucatu > Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar