Gerente de Compra
A busca por um profissional com capacidade de analisar os indicadores de desempenho da loja e dos vendedores é fundamental para maximizar os resultados da loja.
* Realizar recrutamento e seleção (vendedores, operadores de caixa, estoquistas e alfaiates);
* Treinar e capacitar a equipe, com o objetivo de desenvolver cada colaborador com os conhecimentos específicos da função e empresa;
* Garantir a correta aplicação das técnicas de Visual Merchandising nas vitrines e interior da loja.
Responsabilidades
1. Acompanhar alterações de vitrines e propor melhorias comerciais;
2. Clareza de comunicação e energia para liderar;
3. Analisar os indicadores de desempenho da loja e dos vendedores (PA, TM, PM, taxa de conversão, NPS, desconto, parcelamento) para maximizar os resultados da loja;
4. Contribuir para que as normas da empresa sejam cumpridas;
5. Acompanhar as ações comerciais da concorrência;
6. Acompanhar a realização do check list de loja e reportar os problemas com o objetivo de proporcionar sempre uma experiência de compra excelente para o cliente;
7. Ter atitude competitiva para não se acomodar com resultados medianos;
8. Analisar estoque e giro de produtos;
9. Responsável pelo numerário da loja e conferência das operações de caixa;
10. Responsável por inventário físico de produtos;
11. Realizar reunião mensal de resultados para reconhecer o desempenho e definir planos de ações;
12. Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa;
13. Abrir ou fechar loja conforme escala.
Habilidades e Qualificações
* Pacote Office avançado;
* Raciocínio lógico e capacidade analítica (Indicadores);
* Experiência em gestão de equipes;
* Conhecimento e vivência na área comercial;
* Conhecimento de Moda;
* Conhecimento de Visual Merchandising.