Responsabilidades
* Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
* Realizar o primeiro contato e identificar a necessidade do cliente;
* Auxiliar no esclarecimento das dúvidas;
* Ajudar os clientes a encontrarem o que necessitam;
Habilidades necessárias
* Empatia: Capacidade de entender e atender às necessidades de diferentes perfis de clientes, especialmente aqueles com pouca familiaridade com tecnologia.
* Comunicação Clara e Objetiva: Habilidade para explicar processos de forma simples e acessível, adaptando a linguagem conforme o público (digitalizado ou não).
* Paciência: Facilidade para lidar com clientes que tenham dificuldades ou resistências em usar tecnologia, ajudando-os com calma e eficiência.
* Didática e Capacidade de Ensino: Competência para orientar e capacitar clientes no uso dos totens e canais digitais, promovendo a autonomia no futuro.
* Flexibilidade e Adaptabilidade: Conforto em lidar com diferentes perfis de clientes e cenários diversos dentro das lojas.
* Foco em Resultados: Habilidade para atingir metas relacionadas à conversão de clientes para os canais digitais.
* Proatividade e Iniciativa: Disposição para identificar oportunidades de melhorar a experiência de atendimento e sugerir soluções.
* Trabalho em Equipe: Boa interação com os times das lojas e integração com as estratégias regionais.
Ensino médio completo; Familiaridade em acessar a internet e baixar aplicativos em celulares.
Presencial. Contratação temporária por três meses. Modalidade PJ.
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