Quem é a Dock?
Há mais de 20 anos, cumprimos a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros, tornando experiências financeiras mais simples e acessíveis. Somos um time de pessoas obstinadas, que acreditam na tecnologia e nos serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e a transformação do papel das finanças. Atuando em 11 localidades pela América Latina, trabalhamos sob o propósito de desmaterializar o universo financeiro para impulsionar a sociedade.
Time de Key Account Manager
É um time responsável por gerir o relacionamento com os nossos clientes, gerando resultados para Dock e para o cliente por meio de novas oportunidades em serviços e produtos. Foco em gestão da carteira de clientes, proposição de movimentos táticos e estratégicos para o futuro do negócio do nosso parceiro, acompanhamento de indicadores e de iniciativas, bem como da qualidade das entregas no que tange a operação. O time é bastante multidisciplinar e colaborativo, com os integrantes complementando-se entre si para que tenhamos uma camada de borda robusta e relevante, atuando de maneira estratégica e propositiva na geração de negócios junto aos clientes.
O dia a dia
Extremamente dinâmico, com o time inserido em tópicos que vão desde tecnologia, passando por estratégia de negócio, indicadores da operação, visão de receita e temas contratuais. Será necessário comunicar-se com pessoas técnicas e não técnicas, conectando os dois mundos. condução de reuniões junto aos clientes. Você será um porta voz do cliente dentro da empresa, assim como o porta voz da Dock dentro do cliente. Por isso, é importante ter conhecimento sobre nossos produtos e operação, bem como sobre a operação do cliente, e saber posicionar-se.
O que esperamos de você?
Identificar oportunidades de negócios dentro do portfólio de clientes e produtos existentes;
Conhecer nossas soluções para poder aproveitá-las e inseri-las no contexto do cliente, gerando melhorias e resultados positivos;
Acompanhamento e gestão de KPIs;
Administração das demandas/iniciativas e controle do roadmap do cliente dentro da Dock;
Senso de dono; Proatividade;
Resiliência para trabalhar num ambiente com pressão em determinados momentos;
Ótima capacidade de comunicação;
É Desejável Que Você Tenha
Experiência com produtos de meios de pagamentos (cartões, conta digital, fintech, adquirência);
Ter experiência trabalhando com times multidisciplinares;
Ter experiência em gestão de relacionamento com o cliente;
Conhecimento básico sobre APIs;
Conhecimento básico em SQL e consulta de bases de dados;
Nível de Inglês avançado; Espanhol é diferencial
Benefícios
Remote first: política flexível de contratação, a depender da função aplicada e necessidade da área;
Auxílio alimentação (mercado & restaurante);
Plano de saúde e odontológico;
Hospital digital;
Suporte psicológico para psicoterapia online;
Orientação ergonômica;
Wellhub e TotalPass;
Auxílio mensal para despesas remote first;
Previdência privada após 6 meses de trabalho;
Licença parental estendida;
Auxílio creche;
Auxílio para pais de filhos especiais;
Disponibilidade de coworking no Brasil inteiro.
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