 
        
        O Carrossel Supermercados é uma empresa familiar, inaugurada em 11 de novembro de 1972, em São Lourenço, juntamente com uma loja de materiais de construção e com a representação de bebidas Antártica, pelos sócios da empresa Casa Dutra Ltda:
João Flori, José Carbone Filho, Miguel Arcanjo Gorgulho e José Ildefonso Fernandes. Em julho de 1973 esta sociedade foi desfeita e cada um dos sócios assumiu uma parte do negócio. José Ildefonso, em sociedade com seu cunhado Lourenço Sérgio Nogueira, ficou com a parte de auto-serviço, hoje Carrossel Supermercados. Em outubro de 1975 Lourenço Sérgio Nogueira deixou a sociedade e José
Ildefonso assumiu a empresa ao lado de sua esposa Regina. Com o passar do tempo, os filhos foram admitidos na sociedade e atualmente administram a empresa: Heli e José Carlos (desde 01/10/1972), Dimas (desde 31/12/1980), Flávio (desde 02/01/1984), Luciano (desde 16/12/1990) e Regina Célia (desde 01/11/2003). Em 1988 José Ildefonso se afastou, passando a administrar o Sítio Carrossel.
A família realizou uma votação e o filho Heli foi escolhido para dirigir a empresa, dando continuidade à administração, juntamente com os irmãos. A empresa chega aos seus 50 anos com cinco lojas da bandeira Carrossel nas cidades de São Lourenço, Caxambu, Baependi e Itanhandu e uma loja com a bandeira Sempre Nosso, na cidade de São Lourenço, gerando atualmente mais de 600 empregos diretos. E já planejamos crescer nos próximos anos, gerando mais empregos e atendendo com toda excelência nossos clientes.
/n
Horário de Trabalho:
12:20 às 21:20
Intervalo de 16:00 às 17:00
Escala 6x1
Requisitos Básicos:
Ensino fundamental completo.
Habilidades:
Comunicação, cordialidade, empatia e bom relacionamento com pessoas
Trabalho em equipe, dinamismo e criatividade
Organização, flexibilidade e adaptabilidade
Equilíbrio emocional
Você se destaca, se tiver:
Ensino médio cursando
Experiência no atendimento ao cliente
Etapas do processo:
1- Cadastro
2- Entrevista com gestor
3- Entrevista com RH
4- Teste de habilidades e aptidões
5- Contratação
/n
Atendimento ao cliente:
prestar atendimento cordial, compreender necessidades, sugerir e realizar vendas.
Operação de produtos:
separar, cortar, fatiar, embalar, pesar, precificar e operar máquinas com segurança, garantindo qualidade e eficiência.
Organização e reposição:
abastecer prateleiras e balcões, controlar validade, repor mercadorias e manter o layout organizado.
Higienização e conservação:
zelar pela limpeza do ambiente, higienizar equipamentos, balcões e utensílios conforme padrões.