Overview
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR – ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Regime: CLT. Modelo: 100% Presencial. Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:12 às 18:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).
Endereço do Local de Trabalho: Principal: SURRS - Superintendência do Rio Grande do Sul Av. Berlim, nº 627, São Geraldo, Porto Alegre, RS, CEP 90240-581. SURRS - GERSM (Atender também em endereços secundários).
O Que Procuramos
* Formação: Nível médio completo;
* Conhecimento avançado em Informática;
* Conhecimento em Inglês Técnico;
* Experiência: 3 anos na área da TI.
Experiência Anterior Desejada
Experiência comprovada em pelo menos uma das atividades abaixo listadas:
* em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente;
* atendimento aos usuários de TI;
* em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office;
* atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;
Responsabilidades
* Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1º, 2º e 3º nível aos chamados abertos na Central de Serviços;
* Realizar todas as atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços, com possíveis ajustes conforme acordo entre as partes;
* Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que possível;
* Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, solicitações, mudanças ou incidentes;
* Registrar data e hora de início e resolução do atendimento para geração de estatísticas de desempenho e avaliação do cumprimento dos níveis de serviço;
* Atualizar os artigos da base de conhecimento, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis;
* Realizar atendimentos técnicos conforme procedimentos operacionais revisados ou elaborados pela CONTRATADA;
Certificações Necessárias
Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento.
Requisitos e Benefícios
* Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado.
* O que será um diferencial: comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
* O que oferecemos: salário R$ 2.200,00; vale alimentação de R$ 31,50 por dia trabalhado (com desconto de 20%); vale-transporte (com desconto de 6%); convênio Sesc; seguro de vida.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Integral
* Nível hierárquico: Assistente
Outros
* Idioma: Inglês (Básico)
* Valorizado: Tempo de experiência entre 3 e 5 anos
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
* Industries: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr