Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação sênior

Porto Alegre
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Overview

TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR – ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.

Regime: CLT. Modelo: 100% Presencial. Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:12 às 18:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).

Endereço do Local de Trabalho: Principal: SURRS - Superintendência do Rio Grande do Sul Av. Berlim, nº 627, São Geraldo, Porto Alegre, RS, CEP 90240-581. SURRS - GERSM (Atender também em endereços secundários).


O Que Procuramos

* Formação: Nível médio completo;
* Conhecimento avançado em Informática;
* Conhecimento em Inglês Técnico;
* Experiência: 3 anos na área da TI.


Experiência Anterior Desejada

Experiência comprovada em pelo menos uma das atividades abaixo listadas:

* em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente;
* atendimento aos usuários de TI;
* em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office;
* atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;


Responsabilidades

* Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1º, 2º e 3º nível aos chamados abertos na Central de Serviços;
* Realizar todas as atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços, com possíveis ajustes conforme acordo entre as partes;
* Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que possível;
* Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, solicitações, mudanças ou incidentes;
* Registrar data e hora de início e resolução do atendimento para geração de estatísticas de desempenho e avaliação do cumprimento dos níveis de serviço;
* Atualizar os artigos da base de conhecimento, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis;
* Realizar atendimentos técnicos conforme procedimentos operacionais revisados ou elaborados pela CONTRATADA;


Certificações Necessárias

Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento.


Requisitos e Benefícios

* Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado.
* O que será um diferencial: comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
* O que oferecemos: salário R$ 2.200,00; vale alimentação de R$ 31,50 por dia trabalhado (com desconto de 20%); vale-transporte (com desconto de 6%); convênio Sesc; seguro de vida.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Integral
* Nível hierárquico: Assistente


Outros

* Idioma: Inglês (Básico)
* Valorizado: Tempo de experiência entre 3 e 5 anos


Seniority level

* Mid-Senior level


Employment type

* Full-time


Job function

* Information Technology
* Industries: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar