Desenvolvimento de Experiência Visual
O papel do Visual Merchandiser Manager é fundamental para a criação e implementação de padrões visuais e comerciais em nossas lojas, garantindo uma experiência inspiradora e elevada.
É necessário ter ampla experiência visual e comercial, além de ser proativo(a), focado(a) em soluções e flexível para alcançar resultados de forma integrada. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação eficazes e capacidade de aplicar experiência trabalhando em um ambiente dinâmico na função.
Essa equipe visa impulsionar ativamente as vendas na loja, mantendo um bom fluxo de clientes e garantindo a apresentação de produtos e comercial de acordo com as diretrizes visuais e comerciais.
Um candidato interessado(a) por moda, curioso(a) e criativo(a) deve estar sempre em busca de inspiração. Com sua ampla experiência visual e comercial, você será capaz de conectar o visual com o aspecto comercial, avaliando se o que está sendo exibido está vendendo.
Dia a Dia
1. Contribuir para a experiência omnicanal total do cliente na sua loja;
2. Liderar sua equipe de VM para organizar, planejar e priorizar a carga de trabalho de acordo com o plano de ativação da loja e adaptar conforme as necessidades do negócio;
3. Garantir que sua equipe de VM execute vitrines e styling de acordo com as diretrizes visuais e comerciais;
4. Manter e cuidar de todas as formas de exibição e materiais internos (móveis e equipamentos) com foco na sustentabilidade;
Requisitos
* Experiência prévia no varejo de moda;
* Paixão pela execução visual e pela experiência do cliente;
* Bom senso de moda e acompanhamento das tendências que estão em alta na mídia;
* Equilíbrio entre estar por dentro das tendências e ter maturidade profissional;
Réquiem de contratação: Escala 5x2, Horário rotativo sem horário fixo