Requisitos e qualificações: O que esperamos de você: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Economia, Marketing ou afinsSerá um diferencial se você: Experiencia com atendimento ao publicoPacote Office - nível intermediário Conhecimento de Sistema de ConsorcioDomínio de Marketing Digital (mídia online e off-line)Como será o dia a dia: Conduzir treinamentos específicos para a equipe de vendedores de parceiros, conforme solicitado pelo gestor imediato e estimular a execução de cursos na Universidade Corporativa de Parcerias.Promover a interação entre o parceiro e o núcleo de atendimento, mediante a indicação dos dados para contato e apresentação dos serviços realizados.Assegurar que os parceiros estejam atualizados sobre as mudanças sistêmicas e operacionais, através da disponibilização da informação via WhatsApp ou e-mail.Manter o parceiro atualizado, sobre as informações inerentes ao negócio.Assegurar a qualidade e eficácia do atendimento ao parceiro, mediante ao adequado e contínuo suporte.Contribuir para o aumento de vendas e o estreitamento do relacionamento com o parceiro, mediante a visitas comerciais, conforme definido com o gestor imediato.Reforçar a comunicação com o envio das datas definidas para o recebimento de comissão e acompanhar a efetivação dos pagamentos.Orientar o parceiro na efetivação do cadastro de cota, oferta de lance e visualização de assembleias, quando solicitado.Acompanhar e conduzir a alocação das cotas, através de relatórios diários e orientação ao parceiro.Providenciar a solicitação de abertura de chamados ao homologador do NSC, para a resolução de erros gerados na plataforma de vendas (logins, falhas sistêmicas etc.
), conforme evidencias levantadas e acompanhar o atendimento para promover agilidade e a assertividade da manutenção.Analisar demandas especificas, apresentadas pelo parceiro e desenvolver soluções integradas, conforme diretrizes internas.Providenciar a geração de relatório de produção, inadimplência e cancelamento de cada parceiro, para apresentar ao gestor imediato, no prazo definido.Desenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional.