Como Profissional de Atendimento ao Cliente, você é responsável por criar experiências positivas para os clientes da Bluevix e consumidores da marca Bluecase.
O que você fará:
* Atender e fortalecer o relacionamento com clientes através de múltiplos canais de comunicação;
* Definir e organizar a estratégia de relacionamento junto à equipe comercial;
* Fazer o encaminhamento dos atendimentos aos setores responsáveis;
* Realizar suporte relacionado a assuntos sobre RMA, cobrança de pendências Fiscais do cliente;
* Conduzir o processo de venda de partes e peças, acompanhando e administrando o processo de ponta a ponta.
Habilidades e Qualificações:
* Excelente habilidade em comunicação e relacionamento;
* Dominio em ferramentas de CRM/outra ferramenta de controle de contatos;
* Possuir conhecimento em gestão de programação de parceiros;
* Avaliação e gerenciamento de indicadores de desempenho;
* Relatórios de performance e feedbacks de atendimento.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa dinâmica e inovadora;
* Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
* Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Opção de trabalhar remoto ou presencialmente;
* Benefícios adicionais, como plano de saúde e auxílio alimentação.
Outras Informações:
* Satisfação e NPS dos clientes;
Taxa de resposta e qualidade do atendimento;
Qualidade e eficiência no atendimento Reclame Aqui;
Precisão nos relatórios de performance e relacionamento.