Realizar o atendimento presencial, telefônico e digital aos clientes do setor de pós-vendas;
Acompanhar solicitações e demandas, prestando informações claras e precisas sobre serviços, garantias e processos internos;
Encaminhar clientes aos setores responsáveis, assegurando um atendimento ágil e eficiente;
Apoiar nas atividades administrativas da área, como controle de agendamentos, registro de atendimentos e atualização de cadastros;
Contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes, mantendo postura profissional e cordial em todas as interações.
Requisitos:
Experiência anterior em atendimento ao cliente, recepção ou pós-vendas.
Conhecimento em sistemas de gestão (, planilhas Excel, etc.).
Boa comunicação escrita e verbal.
Noções de processos administrativos: agendamento, cadastro, controle de ordens de serviço, emissão de notas ou protocolos.
Empatia e paciência
Trabalho em equipe
Interação constante com o setor técnico e comercial
Postura profissional e cordialidade
Benefícios
Vale transporte
Refeição fornecida pela empresa
Convênio Unimed