_Somos um grupo de pessoas que cuidam de pessoas._
- Nascemos em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação movida pela alquimia das relações humanas. Sonhávamos em construir uma marca brasileira de produtos inspirados no amor e no cuidado — e foi com esse olhar que nós fundamos O Boticário. De lá pra cá, nós nunca paramos: nem de crescer, nem de cuidar. Hoje, somos um grupo global, formado por mais de 15 empresas que estão construindo juntas o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo. Sim, para o mundo, porque pra nós, é isso que faz sentido. Não criamos nada que não possa ser dividido com a sociedade e com o planeta, porque sabemos que crescer junto — de quem a gente cuida e do que a gente acredita — é muito mais bonito do que crescer sozinho. Fazemos tudo isso, e fazemos desse jeito, porque parar de crescer não está nos nossos planos — e porque o sucesso responsável é uma premissa inegociável desse nosso ecossistema. Grupo Boticário_
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pelo comando da rotina diária do call center;
- Foca e garantir o funcionamento eficaz e de alta qualidade do setor de telemarketing;
- Assegurar a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Liderança,
- Orientação por resultados,
- Visão de cliente,
- Comunicação,
- Capacitação técnica,
- Visão de negócio,
- Inteligência emocional.
**Horário de Trabalho**
- De segunda a sexta-feira das 08h às 17:48h;
**Benefícios**:
- Assistência médica (Após o período de experiência);
- Assistência odontológica (Após o período de experiência);
- Vale-transporte;
- Refeição no local.
**Remuneração**:
- Salario: R$ 2.488,00 mensais
**Local de traballho**: Condomínio Eldorado/SJC
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.488,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Marketing e call center (obrigatório)