A Pimenta Print está consolidada no mercado gráfico para impressões de pequenos, médios e grandes formatos, e conta com a experiência de profissionais há 20 anos no segmento de comunicação visual. A empresa, além de ter equipamentos de última geração, oferece uma grande diversidade de soluções em diferentes mídias: adesivo, banner, fachada, tecido e ponto-de-venda, também desenvolve projetos especiais e ainda disponibiliza serviço de instalação, marcenaria e serralheria própria. Produzimos sinalização para mídia externa e interna, destacando materiais para ponto-de-venda (PDV). Ofereçemos soluções customizadas e inovadoras para o seu projeto, com o propósito de trazer vida e expandir a visibilidade da sua marca
Nosso time de Peppers é composto por quem realmente entende quando o assunto é comunicação visual. No DNA de cada pepper existe a premissa de que nossos clientes são únicos e merecem atenção especial! Assim, transformamos em realidade a sua ideia com um toque marcante que só a Pimenta tem: aqui seu projeto é executado com excelência, do início ao fim, de forma exclusiva e personalizada!
Nosso processo seletivo é pautado pelo respeito a diversidade, englobando todos os públicos.
Para o cargo de Assistente de Compras essas são as principais atribuições e responsabilidades:
Identificar as necessidades de compras;
Realizar cotações com os fornecedores;
Monitorar materiais do estoque e reposição dos itens conforme necessidade;
Apoiar no controle do estoque quanto à organização e controle dos materiais;
Buscar fornecedores que oferecem as melhores condições para as compras;
Negociar valores, condições de pagamento e prazo de entrega conforme nossa necessidade;
Preencher as planilhas pertinentes às entregas e retiradas das compras para o estoque;
Enviar solicitações de retiradas à logística;
Acompanhar entregas/retiradas garantindo a entrega nos prazos acordados;
Emissão de Pedidos de compras no sistema ERP
Apoiar na resolução de problemas com matérias-primas e fornecedores.
O que precisa ter?
Conhecimentos na área de compras, controle de estoque e emissão de pedidos;
Formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis será um diferencial;
Habilidades com word, excel, outlook;
Boa comunicação para as negociações;
Organização e Disciplina;
Administração do tempo x Prioridades de compras;
Proatividade, Senso de urgência e Comprometimento;
Capacidade de adaptação e priorização em cenários dinâmicos;
Fácil acesso a Cotia.
Nossos benefícios são:
Cesta Básica ou Vale Alimentação
Convênio com Farmácia
PLR (após 12 meses)
Vale transporte
Seguro de Vida em Grupo
Horário de Trabalho:
Das 08h às 18h - de Segunda a Quinta e das 8h às 17h nas sextas-feiras (100% Presencial)
Quais as etapas do Processo Seletivo:
Entrevista com o RH (online)
Entrevista com o gestor da área (presencial)
Feedback
Exame Admissional
Envio de Documentos Admissionais
Contratação/Admissão
#J-18808-Ljbffr