ANALISTA REGULATÓRIO DE TELEFONIAEstamos em busca de um(a) Analista Regulatório de Telefonia para integrar nossa equipeSe você tem experiência em atendimento, é organizado(a), comunicativo(a) e gosta de atuar com processos regulatórios e suporte a clientes, essa oportunidade pode ser para você.
Principais AtividadesExecutar processos de portabilidade numérica;Atender clientes por telefone e e-mail, oferecendo suporte e soluções;Assessorar o cliente de telefonia para solicitações e dúvidas;Garantir o cumprimento das políticas e requisitos de atendimento da empresa;Cadastrar e manter dados de clientes atualizados no sistema.
RequisitosResidir em Nova Prata;Experiência em atendimento ao cliente;Boa dicção, oratória e comunicação clara;Organização e atenção a detalhes (especialmente em processos/documentos);Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;Agilidade e responsabilidade para lidar com demandas simultâneas.
DiferenciaisExperiência em processos de telefonia/telecomunicações;Já ter atuado na área de Telefonia Fixa, Portabilidade e procedimentos de ativação de linhas telefônicas;Conhecimento do Pacote Office (Excel).
Carga Horária de 44h semanais.
Se identificou com a vaga?
Envie seu currículo para com o assunto: Vaga – Analista Regulatório de Telefonia.