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Account manager - pleno | v4 aguiar & co.

Ribeirão Preto
V4 Company
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Overview
Join to apply for the Account Manager - Pleno | V4 Aguiar & Co. role at V4 Company
MODALIDADE PJ + PLANO DE CARREIRA + REMUNERAÇÃO INICIAL R$3000 à R$4000 + BENEFÍCIOS + ATUAÇÃO 100% REMOTA
Obrigatório: Computador com Internet, câmera e headset.
Ambiente de trabalho

Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS

Experiência com Atendimento ao Cliente: Demonstrar habilidade em lidar com clientes, entender suas necessidades, fornecer soluções eficazes e atuar no gerenciamento de crises.
Repertório Robusto sobre Vendas e Marketing Digital: Possuir conhecimento sólido em estratégias de vendas e marketing digital, incluindo tendências, ferramentas e melhores práticas do setor.
Comunicação Assertiva: Capacidade de se comunicar de forma clara, concisa e persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito, para garantir entendimento mútuo e eficaz com clientes e colegas de equipe.
Experiência com CRM: Familiaridade e experiência com sistemas de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), utilizando-os para manter registros precisos e gerenciar eficientemente o relacionamento com os clientes.
Noção sobre Indicadores de Performance de Empresas: Compreensão os principais indicadores de desempenho empresarial, como Retorno sobre Investimento (ROI), Retorno sobre Investimento em Anúncios (ROAS) e Receita Média por Usuário (ARPU), Custo por Aquisição de Clientes (CAC), Lifetime Value (LTV) e habilidade para interpretar e utilizar essas métricas para avaliar o desempenho das estratégias.
Noção sobre Indicadores de Performance de Tráfego Pago: Conhecimento dos principais indicadores de desempenho em tráfego pago, como Custo por Clique (CPC), Taxa de Conversão e Retorno sobre o Investimento em Publicidade (ROAS), e capacidade de analisar e otimizar campanhas de publicidade digital.
Experiência Prévia em Marketing, Administração de Empresas e/ou área Comercial: Histórico profissional que inclua experiência relevante em áreas como marketing, administração de empresas e vendas, demonstrando compreensão das dinâmicas comerciais e empresariais.
Experiência com Gerenciamento de Projetos: Capacidade comprovada de liderar e gerenciar projetos, desde o planejamento até a execução e monitoramento, garantindo que objetivos e prazos sejam alcançados com eficiência.
Habilidade em Análise de Dados e Interpretação de Relatórios: Competência em coletar, analisar e interpretar dados relevantes, bem como em criar relatórios significativos para orientar a tomada de decisões estratégicas.
Conhecimentos sobre Vendas e Negociação: Familiaridade com técnicas de vendas e habilidade em identificar oportunidades de monetização, visando maximizar os resultados comerciais e impulsionar o crescimento do negócio.

Atribuições e Responsabilidades

Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
Cuidar do Onboarding de novos clientes de sua carteira;
Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;
Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;
Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
Fazer gestão de projetos: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.

O QUE MAIS OFERECEMOS

Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
Foco em metas, não em horários;
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio;
Ganhos variáveis de acordo com seu avanço, desempenho e performance;
Ranking e premiações;
Oferecemos planos de carreira e de desenvolvimento individual com perspectivas claras de crescimento;
Benefícios focados no bem-estar físico e emocional dos nossos profissionais, como consultas com médicos especialistas, psicólogos e nutricionistas. Além de descontos exclusivos para viagens;
Bonificação por resultados: a cada novo cliente indicado ou oportunidade de monetização identificada, você recebe comissionamento por negociação fechada;
Investimos constantemente no desenvolvimento profissional, intelectual, físico e emocional de nosso time;
Programa de partnership para aqueles que desejam se tornar sócios da maior Assessoria de Marketing Digital da América Latina!

Para mais informações sobre os nossos benefícios, acesse: https://gamma.app/docs/Novo-Pacote-de-Beneficios-Investindo-no-seu-Crescimento-e-Bem-Est-0ai3zfu718dlitm
Seniority level

Entry level

Employment type

Full-time

Job function

Sales and Business Development

Industries

Advertising Services

#J-18808-Ljbffr

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