Job descriptionBuscamos um(a) Assistente de Gestão de Atendimento com perfil organizado, proativo e com boa comunicação, para atuar no suporte à equipe, atendimento a clientes e acompanhamento dos processos da área. Se você gosta de trabalhar com metas, é atencioso(a) com os detalhes e tem facilidade em lidar com diferentes áreas, essa vaga pode ser para você!Main responsibilitiesResponsabilidades:Acompanhar atividades, cronogramas e prazos da área de captação e performance;Realizar atendimentos via e-mail, telefone (ativo e receptivo) e sistema de chamados, acompanhando as solicitações até a sua resolução;Apoiar a equipe de operadores de SAC, esclarecendo dúvidas e encaminhando documentações quando necessário;Elaborar relatórios, preencher formulários e manter o controle e organização de registros e arquivos;Encaminhar solicitações para áreas internas, garantindo o fluxo de informação e atendimento adequado.Requirements and skillsRequisitos:Ensino Médio completo;Desejável estar cursando ou ter Ensino Superior completo em Administração, Comunicação, Marketing, ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário do Pacote Office (principalmente Excel e Outlook);Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e foco em resultados;Experiência em atendimento.Diferenciais:Experiência anterior em atendimento ao cliente, SAC ou áreas administrativas;Familiaridade com sistemas de CRM.Additional informationO que te oferecemos de benefícios:Vale Transporte;Estacionamento (conforme disponibilidade);Plano de Saúdesem custo da mensalidade ao colaborador, com coparticipação de exames e consultas;Plano Odontológico com coparticipação de mensalidade;Seguro de Vida sem custo ao colaborador;Vale alimentação/refeição flexível;Convênio Farmácia;Clube de Parcerias Synvia (Instituições de Ensino, Idiomas, Lazer e Cultura);Parceria SESC;Programa saúde física - TotalPass;Day Off – Profissional da saúde;Auxílio Creche (conforme política interna).
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