Job description
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Realizar atividades pertinentes à área de administrativa do recebimento de mercadorias, atualização de informações, executando os processos, visando garantir as rotinas da área, na emissão de notas, garantindo o abastecimento dos itens promocionais.
Acompanhar tratar as rupturas.
Manter planilhas atualizadas dos processos, e orçamento da área com a DRE (Demonstração de Resultado do Exercício), gerando relatórios e indicadores, objetivando o controle das informações e subsidiar as tomadas de decisões.
Conferir diariamente os preços das mercadorias alteradas pelos Departamentos Comerciais da Empresa, através do relatório de emissão de preços alterados LCM, alterando-os na mercadoria após informação feita pela área de pricing.
Monitorar processamentos de arquivos, disponibilizando para áreas e parceiros com base na política definida pela empresa, garantindo a integridade das informações através dos controles da área.
Main responsibilities
Ensino Médio Completo.
Habilidade com Informática (Pacote Office).
Senso de Urgência, Organização e Atenção.