 
        
        Recepcionar clientes diversos, solicitando pedido de exames e documentação pessoal, formalizando o processo no sistema interno e orientando aguardar ser chamado para realizar o exame.
Recepcionar clientes diversos, chamando-os pelo número de senha sequencial;
 * Receber o cliente em sua mesa de trabalho, cumprimentando-o de forma polida e educada, solicitando a documentação necessária para realização dos exames, tais como: solicitação médica, carteira de convênio (se for o caso) ou forma de pagamento, documentação pessoal etc., preenchendo informações no sistema, realizando conferência das informações, devolvendo documentos pessoais e solicitando que aguarde ser chamado para a realização do exame;
 * Atender aos clientes que solicitam resultados de exames realizados, pedindo protocolo, verificando no sistema se o resultado está disponível, realizando a impressão, colocando em envelope com lacre e entregando ao solicitante;
 * Receber clientes que necessitam de orientação sobre preparo de exames, solicitando o pedido médico, abrindo sistema, verificando procedimentos e informando ao cliente como proceder;
 * Realizar tarefas de cunho administrativo como: conferência do movimento diário, confrontando autorizações solicitadas com aprovações do convênio, conferindo nome do cliente, número de carteirinha, locais onde foi atendido como clínicas e/ou médicos e a relação dos exames solicitados;
 * Receber valores recebidos por atendimentos particulares e realizar o fechamento do seu caixa;
 * Imprimir relatório das confirmações do dia, em ordem alfabética e encaminhar ao faturamento para realização das cobranças junto aos convênios;
 * Realizar outras tarefas por solicitação de seu gestor imediato de acordo com as necessidades da organização e de seu desenvolvimento profissional;
 * Recebimento de valores de atendimento particular e fechamento de seu caixa.