**REQUISITOS MÍNIMOS**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática básica e ferramentas de edição de texto.
- **REQUISITOS DESEJÁVEIS**
- Ensino superior ou técnico: Completo ou cursando logística, administração ou áreas correlatas
- Familiaridade com sistemas ERP e ferramentas de gestão de compras;
- Cursos de especialização em gestão de compras e suprimentos;
- Treinamentos em técnicas de negociação e gestão de fornecedores;
- Experiência**: um (01) ano de experiência com atividades de armazenagem e expedição de materiais.
- **COMPETÊNCIAS**
- Foco no Cliente: Demonstrar um forte compromisso com a satisfação do cliente, entender suas necessidades e buscar superá-las continuamente;
- Determinação: Persistir diante de desafios e obstáculos para atingir os objetivos estabelecidos;
- Transparência: Agir com integridade e franqueza em todas as interações, sejam elas internas ou externas;
- Trabalho em equipe: Colaborar efetivamente com colegas e outras equipes;
- Proatividade: Analisar situações complexas, identificar problemas e encontrar soluções eficazes;
- Comprometimento: Demonstrar dedicação e responsabilidade;
- Comunicação Eficaz: Comunicar-se de forma clara e eficaz com a equipe;
- Habilidades Interpessoais: Facilidade para lidar com colegas e superiores de maneira profissional;
- Autodesenvolvimento: Disposição para identificar suas próprias necessidades de desenvolvimento, buscar continuamente oportunidades de aprendizado e aplicar novos conhecimentos e habilidades;
- Inconformismo: Cultivar uma cultura de inquietação produtiva que estimule a perseguir a excelência e melhoria contínua.
- **RESPONSABILIDADES**
- Acompanhamento de requisições de compra ainda não atendidas no sistema ERP;
- Digitar pedidos de compra no sistema ERP, garantindo precisão e conformidade com as requisições;
- Realizar o follow-up e atualização das datas de entrega de pedidos de compra de acordo com indicações dos fornecedores, mantendo o painel de acompanhamento atualizado diariamente;
- Contactar fornecedores para alinhamento de atividades de pós-vendas, como garantias e consertos;
- Identificar e cotar produtos junto aos fornecedores, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade;
- Manutenção e atualização de informações como endereço e contatos no cadastro de fornecedores no sistema ERP;
- Auxiliar na preparação de relatórios de compras e no acompanhamento de indicadores de desempenho;
- Colaborar com a equipe de compras e outros departamentos para garantir a eficiência operacional;
- Participar de iniciativas de melhoria contínua para aumentar a eficiência e a eficácia das operações de compras.